sábado, 31 de janeiro de 2009

Quelqu'un m'a dit (em pt)

Disseram-me que as nossas vidas, não valem grande coisa,
Passam num instante, como desbotam as rosas.
Disseram-me que o tempo é um bastardo escorregadio,
Que com os nossos sofrimentos faz para ele casacos,
Ainda alguém me disse que ...


Ainda me amas,
Alguém me disse que, ainda me amas,
Será que é possível?


Dizem-me que o destino goza connosco
Que não nos dá nada, que nos promete tudo
Ouvi que a felicidade está ao alcance da mão,
Por isso, estendemos a mão e vêmo-nos loucos
Mas alguém me disse que ...


Ainda me amas,
Alguém me disse que, ainda me amas,
Será que é possível?


Mas quem me disse que ainda me amas?
Não me lembro, era noite tardia,
Continuo a ouvir a voz, mas não vejo a face
"Ele ama-te, é segredo, não lhe digas que to foi dito"
Sabes, alguém me disse que ...

Ainda me amas, disseram-me mesmo que ...
Ainda me amas, será que é possível?

Disseram-me que as nossas vidas, não valem de muito,
Elas passam num instante, como desbotam as rosas.
Disseram-me que o tempo é um bastardo escorregadio,
Que com as nossas tristezas faz para ele casacos,
Mas alguém me disse que ...


Ainda me amas,
Alguém me disse que, ainda me amas,
Será que é possível?

Sem comentários: